Steve Bruce ‘farto’ da especulação ligando Jack Grealish ao Spurs

Steve Bruce sabe que o Aston Villa está em uma batalha para manter o craque Jack Grealish no clube após o prazo de transferência de quinta-feira.

Grealish, parte integrante da corrida de Villa para a final do play-off do Campeonato Na última temporada, o Tottenham está ligado a uma mudança para o Tottenham neste verão. Hull City 1-3 Aston Villa: Championship – como aconteceu Leia mais

Bruce optou por iniciá-lo contra o Hull, mas entenderia se Grealish fosse tentado por um clube dos quatro primeiros da Premier League. “Estou farto de ler sobre isso e mal posso esperar até depois da quinta-feira”, disse ele. “Ninguém quer que ele vá embora, mas também há um elemento humano.

” Os proprietários deixaram bem claro que não Bet365 bonus querem vendê-lo e isso ainda permanece. Agora, se eles chegarem a uma figura mágica, então veremos.Qual é a figura mágica que eu não sei.

“Ele é um fã do Aston Villa, sua família é do Aston Villa por completo, eles provavelmente estão no fim da noite cantando com os fãs. É algo emocional para ele, é claro.

“Mas ele é jovem e ambicioso e quer jogar na Liga dos Campeões e nós entendemos isso.

” Estamos todos tentando nosso melhor é se agarrar a ele, mas no momento não há decisão a ser tomada, pois eles não estão na figura em que os proprietários estão piscando.

“Foram poucas semanas difíceis para dizer o pelo menos, mas os novos donos assumiram o clube em uma semana ”, disse Bruce, que ainda procura fortalecer seu lado. Você não pode comprar uma casa em uma semana. Isso mostra o quão real eles são.

“Foi um começo ruim, um objetivo terrível a ser concedido.Mas no segundo tempo estávamos um pouco mais entusiasmados.

“É bom começar bem, mas ainda há muito apostas live trabalho a ser feito. Isso foi bastante óbvio. ”Facebook Twitter Pinterest Alan Hutton comemora com os torcedores fora depois que seu esforço solo selou a vitória.Fotografia: Richard Sellers / Getty Images

Villa se viu perdendo quando Evandro deu à equipe da casa uma vantagem inicial, colocando a bola na rede a 20 jardas depois que o goleiro Jed Steer do Villa só conseguiu fazer um cruzamento para no limite da grande área.

Villa estava no nível sete minutos depois, quando Tommy Elphick perdeu o marcador em um canto e marcou com um cabeceamento livre a curta distância.

Conor Hourihane roçou o bar com um livre de 25 jardas após o intervalo e, com os visitantes subindo, um erro de David Marshall, o goleiro do Hull, virou o jogo para Villa.Marshall confundiu um chute de gol e Hourihane jogou em Ahmed Elmohama, pela direita, para que o ex-zagueiro do Hull atirasse no canto inferior da rede. “Um bom oficial pode ser a diferença entre um jogador ingressar em um clube ou não” | Sean Cole Leia mais

Elmohamady se recusou a comemorar contra seu time antigo, mas os 2.500 fãs do Villa tiveram mais que gritar cerca de cinco minutos Bet Clic depois, quando Alan Hutton aproveitou mais um suspeito de defender Hull para avançar para a grande área. acertar e bater Marshall com um chute angular.

O gerente de Hull, Nigel Adkins, admite que sua equipe precisa melhorar defensivamente.

“Os três gols foram muito ruins”, disse ele. “Começamos o jogo muito bem, com o pé da frente, como queríamos. O Fiver: inscreva-se e receba nosso e-mail diário de futebol.

“ Foi um ótimo gol de Evandro e muito o que merecíamos.Infelizmente, você não pode realmente se preparar para os dois objetivos fracos que demos em estreita sucessão para colocar o Villa em uma boa posição para vencer o jogo.

“A atmosfera no estádio foi bom, mas obviamente estamos todos decepcionados agora com o resultado que aconteceu e aconteceu. ”

Rate this post