Bernard terá Everton na equipe médica e clube deve vencer batalha pelo atacante brasileiro

O atacante, que jogou 14 vezes pelo Brasil, é um agente livre depois de deixar o Shakhtar Donetsk quando seu contrato expirou no final da temporada passada. O West Ham United, Chelsea, Milão e Tottenham Hotspur registraram interesse em Bernard neste verão, mas foram impedidos por demandas salariais de £ 200.000 por semana. O West Ham renovou as tentativas de contratar Bernard na semana passada, depois de ser informado de que suas demandas pessoais haviam diminuído, mas é o Everton que está mais próximo de finalizar os termos com o jogador e seu agente, Kia Joorabchian.Marcel Brands, o novo diretor de futebol do Everton, liderou as Bet 365 bonus negociações nos últimos dias e o clube espera que o extremo se junte a seu compatriota Richarlison e ao ex-lateral-esquerdo do Barcelona Lucas Digne entre as chegadas deste verão.

Bernard exigirá uma permissão de trabalho e um médico de sucesso para concluir a mudança para a Premier League, mas o Everton está confiante de que cumpre os critérios. Ele deve finalizar o acordo na terça-feira.

Com Wayne Rooney e Davy Klaassen saindo neste verão – reduzindo o salário semanal em mais de £ 250.000 – o novo gerente do Everton tem espaço para mais criatividade em sua carreira. lado.Ele também está ansioso para se fortalecer na defesa central e, idealmente, gostaria de duas adições nesse departamento antes do prazo final de quinta-feira.

Yerry Mina é um alvo de longa data e o Everton continua conversando com Barcelona pelo internacional colombiano embora não tenham concordado com o clube ou o jogador, que também é alvo do Lyon.O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, afirmou na segunda-feira que Mina preferiu assinar pelo clube, que pode oferecer futebol da Liga dos Campeões nesta temporada, e não pelo Everton. Silva também admira Jamaal Lascelles, mas o Newcastle United aparece determinado a manter o zagueiro de 24 anos no St. James ‘Park.

A chegada iminente de Bernard vem depois que Silva garantiu a Gylfi Sigurdsson que ele desempenhará um papel central no Everton nesta temporada, com o internacional da Islândia admitindo sua campanha de estréia. Marco Silva insiste que o Everton deve Unibet assinar o zagueiro antes do prazo final Leia mais

O meio-campista tornou-se o melhor jogador do Everton no verão passado, depois que uma prolongada busca de Ronald Koeman terminou com uma movimentação de 45 milhões de libras. Cidade de Swansea.O jogador de 28 anos foi uma prioridade para o ex-técnico do Everton, que jogava regularmente fora de posição à esquerda de um time desequilibrado.

Sigurdsson, que também jogou na frente em uma ocasião no último período , admite seus variados papéis e a alta rotatividade gerencial em Goodison dificultou sua carreira no Everton. Mas ele espera que uma segunda temporada mais produtiva tenha sido informada de que ele desempenhará seu papel preferido por Silva. O Fiver: inscreva-se e receba nosso e-mail diário de futebol.

“É assim que o gerente vê isso” Sigurdsson disse: “Ele quer que eu jogue no central, o que é legal. Agora temos bons alas agora com ritmo e espero que possamos utilizá-los amplamente e comigo jogando no meio.Foi difícil [na última temporada] e obviamente não é o ideal, mas você sempre faz o melhor para o time e joga onde quer que seja. É claro que provavelmente foi um pouco mais do que eu gostaria, mas é assim que é. ”Depois da mudança de Bernard para Goodison, o West Ham provavelmente se mudará para Lucas Pérez, do Arsenal, por cerca de 4 milhões de libras. enquanto Carlos Sánchez, da Fiorentina, também é possível assinar até quinta-feira.

Rate this post