Sportingbet apostas ao vivo

 

Sportingbet BrasilO australiano Mack Horton chamou a sua impressionante vitória Sportingbet olímpica do Rio Olímpico de 400 metros sobre o controverso Sun Yang da China, uma “vitória para os bons”, já que a Austrália saiu da piscina no dia da abertura com duas medalhas de ouro graças a outra vitória – e um recorde mundial – no relevo feminino de 4x100m de estilo livre.

Horton, 20, tornou-se o primeiro australiano desde Ian Thorpe (2004) a reivindicar a coroa olímpica de 400 m de estilo livre, registrando os melhores três minutos pessoais, 41,55 segundos para selar a vitória em agitação antes do campeão defensor Yang e terceiro Sportingbet colocado Gabriele Detti da Itália.Hannah Miley perde 400m bronze medley no dia misto para nadadores GB Leia mais

Yang polêmica serviu uma proibição de três meses para testar positivo para um estimulante proibido em 2014 e Horton não se arrependeu de chamá-lo.

“Não acho que seja uma grande afirmação, porque é verdade, ele testou positivo”, disse ele. “Nenhum atleta realmente se apresentou e disse isso.Não teria se Sportingbet sentido certo se eu corrava contra alguém que testou positivo e não o criou. Espero que outros sigam. ”

Horton tentou minimizar uma rivalidade com Yang, mas claramente não havia amor perdido. “Definitivamente uma vitória para os bons”, disse ele ao Canal Sete. “Não sei se foi uma rivalidade entre mim e ele, só eu e um atleta que testou positivo, eu acho.”

Horton tinha apontado para Yang após a manhã se aquecer, alegando que não tinha respeito pela “droga trapaceira”.Ambos os campos já haviam demonstrado nesta Sportingbet semana um relatório de que Yang tentou “provocar” Horton no grupo de treinamento do Rio.

Na última corrida da noite, as mulheres da Austrália, lideradas por nadadas fortes das irmãs Campbell Bronte e Cate, ouro garantido em um recorde mundial de três minutos, 30.65.

Os Campbells, juntamente com Emma McKeon e Brittany Elmslie, derrotaram os Estados Unidos e o Canadá para manter o título que ganharam em Londres há quatro anos e envia a Austrália para o topo da mesa da medalha após o primeiro dia dos Jogos do Rio.Junto com os Sportingbet dois golds de natação, o time de tiro com arco da Austrália garantiu bronze no início do dia.

O lançamento do dia de abertura marcou um começo de sonho para os australianos após uma decepcionante Olimpíada de Londres há quatro anos quando eles caíram para a pior medalha em 20 anos. Depois de um dia de competição na piscina do Rio, a Austrália já dobrou seu recorde de ouro de Londres.

“Definitivamente, minha corrida favorita: em uma final olímpica com minha irmã e duas meninas que conheci desde os 12, 13 anos de idade – e um recorde mundial de ouro e Sportingbet mundial”, disse Cate Campbell, que defina o recorde mundial para o 100 freestyle individual no mês passado.

“Você não pode pedir mais.Todo filho sonha com isso, é o que sempre esperamos. ”

As mulheres australianas ganharam por um enfático 1,24 segundos da equipe americana de Simone Manuel, Abbey Weitzeil, Dana Vollmer e Katie Ledecky.

“Acho que a equipe de natação está em um lugar muito bom – duplicou a contagem de medalhas de Londres”, disse Horton. “A juventude da equipe de natação traz muito potencial, acho que é por isso que estamos em um lugar tão bom”.

Os americanos levaram a meio Sportingbet caminho, mas Bronte Campbell revisou Vollmer na terceira perna e entregou a liderança de que sua irmã nunca pareceu render-se a Ledecky.

A Sandrine Mainville do Canadá, Chantal Van Landeghem, Taylor Ruck e Penélope Oleksiak pegaram o bronze à frente dos medalhistas de prata de Londres, Holanda, que estavam ancorados pelo triplo campeão olímpico Ranomi Kromowidjojo.

A terceira mão da seleção holandesa foi embaralhada por Inge Dekker, participando de sua quarta Olimpíada, que foi diagnosticada com câncer cervical em fevereiro e foi Sportingbet operada em março.

Rate this post